sábado, 9 de julho de 2011

Sedução




Apos toda seduçao, um solo faz os passos da dança.






Vejo um moço sentado na grama verde, olhando distraidamente para o belíssimo céu azul, onde havia nuvens espalhadas na imensidão, essas que formavam alguns desenhos se olhadas atenciosamente. Imagino que ele estivesse mal. Mas quando perguntei para ele o que tanto olhava, me respondeu calmamente.
 _ Não olho nada, tento seduzir.
Surpresa, eu sentei ao lado daquele homem estranho e observei a sedução.
Os olhos dele estavam fixados, tentando atrair, provocar o desejo. Em silêncio pleno ele esperava um sinal do ser amado. Mas ele não percebia que a sedução era em vão, era proibida, impossível. Seu corpo expressava a paciência de pescador que tinha, seus ombros estavam relaxados. O tempo se passava levando conosco o mundo, e o homem continuava ali parado na sua sedução. Aquela situação me atraiu, fez com eu sentasse na mesma grama.
Em um dia de chuva não havia céu perfeito para observar, gotas alagavam tudo, foi quando o moço desistiu de olhar e disse:
_ Com você ao meu lado corro risco, sou um sedutor e fico frágil ao ser seduzido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário