segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Seu Lobo

Naquele dia era uma brincadeira de criança, relembrada porque foi especial. Escutei um grande barulho, meus olhos não sabiam exatamente quem era, mas meus ouvidos sabiam exatamente a direção que vinha. Você nunca me roubo nada, pois você me inspirou a escrever essa “canção”. Esperava a pior pessoa do mundo, mas esperava com vontade, com carinho.
Sem querer descobri o que jamais poderia, descobri a melhor pessoa do mundo. Isso me fez pensar, refletir, porque essa capa ruim? Esse rosto de mal? não sei se consegui entender, mas me surpreendi. Um lobo de capa negra, mas a pessoa com jeito sensível e bastante admirável. Por mais que o lobo parecesse mal, eu queria estar com o suposto lobo. Viver do impulso mesmo que isso me custe à vida, só isso que eu queria naquele momento. Imagine se o lobo fosse feroz, pelo menos eu morreria com o sorriso pensando até o ultimo momento “consegui estar perto dele sem ter medo”. O meu ultimo instante foi ao seu lado, lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário